sexta-feira, 1 de outubro de 2010

No inicio tudo aconteceu ...

Parece que quanto mais ficamos mais velhas , começamos a ver a vida de um ângulo diferente . No inicio , eu era apenas um fofo bebê com bochechas fofas , depois fui aprendendo a engatinha e falar minhas primeiras palavras , depois fui andando , andando , até poder correr até não aguentar mais . Depois fui aprendendo mais o significado das palavras , foi uns momentos lindos da minha  vida *---* . Logo mais tarde fui aprendendo a ser mais independente , sabendo cuidar do que eu tenho , tendo a incrível responsabilidade de saber o que é viver , é uma sensação unica . Depois já passando da fase criancinha , ja uma menina bem crescida que sabe do que precisa , que pensa até mais de 5 vezes antes de falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário